terça-feira, junho 29, 2010

Sejam Bem Vindos!

Boa noite!
Este é um blog criado com o intuito de esclarecer possíveis dúvidas e manter os vestibulandos informados com as últimas notícias sobre o ENEM 2010 e posteriormente sobre SiSU - Sistema de Seleção Unificada - e ProUNI - Programa Universidade para Todos.

Quer fazer sua pergunta? Envie um e-mail para euquero_saber@yahoo.com.br, com o assunto do e-mail no formato:[Dúvida - Enem] (ou então SiSU, ou ProUNI). E-mails que estiverem fora deste formato não serão lidos!

Peço paciência pois este é um trabalho VOLUNTÁRIO, não tenho resposta para todas as perguntas (e se vocês ligarem no MEC, nem eles tem). Este ano consegui vagas na Universidade pelo SiSU e pelo ProUNI, tanto no primeiro quanto no segundo semestre. Passei por várias dificuldades para conseguir me matricular e, consequentemente, li muito a respeito para fazer valer os meus direitos!

Sinto muito se você estava a procura de um blog bonitinho, este é um blog informativo, não tenho o objetivo de ficar famosa, portanto, não vou investir em design. Também peço desculpas desde já caso eu seja um pouco áspera em minhas postagens, ás vezes eu acordo de mau humor (como hoje!).

Então, comecem a mandar suas dúvidas! Estou ansiosa aguardando vocês!

Um abraço e bom estudo!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.