quarta-feira, julho 07, 2010

Refazer Inscrição

"Quando fui fazer minha inscrição, por falta de atenção minha, sem querer coloquei que tinha concluido o ensino médio em escola particular, dai eu só fui perceber que tinha errado quando eu fui acompanhar a minha inscrição, tinha lá, aguardando pagamento do boleto...

E agora como é que faço para concertar isso, ou refazer minha inscrição???"

Infelizmente, o sistema não permite que alguém cancele a inscrição pois o CPF só pode ser inforamado uma única vez. Da mesma forma, os únicos dados que podem ser alterados são os da primeira página (dados pessoais, endereço, contato, necessidades especiais e língua estrangeira).

Desculpe não poder ajudar mais, mas o erro vem do INEP mesmo! Você deverá pagar o boleto, pode até declarar carência, mas é perigoso cair na "malha fina".

Boa Sorte!

Nenhum comentário: